quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Ando extremamente contente com esta nova fase em que as coisas estão a resultar...
Impressionante!
Qd procuramos algo novo na vida, isso acaba por aparecer, e desde o já bem conhecido livro "O Segredo" que ando a praticar uma nova ciência para mim... Se bem q há q ter a mente bem aberta para aceitar. Depois desse livro, tenho procurado mais sb as pessoas q fazem parte dele (aconselho o filme), e todos falam do mesmo, ainda q de maneiras diferentes o q significa ir ao encontro de pessoas diferentes com a mesma mensagem.
Bob Proctor.
Jack Canfield.
James Arthur Ray.
Joe Vitale.
Mike Dooley.
Gosto de várias coisas de cada um...
Todos têm em comum,a meu ver, numa análise profunda, o fazer o BEM... o q em mim encaixa perfeitamente pq tb eu sou do BEM!

Estava a ver um vídeo do Joe Vitale numa convenção e para ele mto basicamente há 4 coisas a fazer para estarmos bem com O Divino:
1- Pedir perdão...
2- Dizer Obrigado...
3- Dizer desculpa...
4- Dizer Amo-te!!! (a mais poderosa de todas)

e estando bem, com alegria, com pensamentos positivos, a nossa vida será muito melhor.

Este é o vídeo, em inglês.



E tudo aquilo q queremos para a nossa vida, podemos ter!
Comigo as coisas estão a resultar! Espero q convosco tb seja possível a mudança...

Sugiro: The science of Success - James Arthur Ray

Sejam Felizes

Obrigado :-)

2 comentários:

Zé-Viajante disse...

Caro Escorpião
O almoço estava excelente.
E percebi que o teu entusiasmo é contagiante.
E também vos digo( aos três ):
Sejam felizes. Muito.

São disse...

"O Segredo" , para mim , não o é há muito, muito tempo...e há testemunhos bem mais interessantes. Mas para começar, acho bem!
Agradeço que passe pelo meu espaço, porque Flavia ( ela, nestes momentos) necessita de nós!
Bem -haja!