sexta-feira, 2 de novembro de 2007

VOLUPTA


Quem pode estar interessado por Volupta™ ?


A utilização de Volupta™ pode levar a orgasmos mais intensos, como também facilitar o orgasmo de mulheres que encontram dificuldades em atingí-lo.
Nos Estados Unidos, mais de 46% das mulheres conhecem pouco ou nada sobre a satisfação sexual obtida pela estimulação do clitoris e somente 25% dentre elas atingem o orgasmo através da penetração. Um número incalculável de mulheres, com idade entre 18 e 80 anos, não sabem o que é o orgasmo, nem como obtê-lo. Toda mulher que deseja alcançar uma vida sexual totalmente desenvolvida, obter maior intimidade e estabelecer uma melhor relação íntima, tenha ela orgasmos múltiplos ou faça ela parte dos 46% de mulheres frustradas sexualmente pode, desde então, utilizar regularmente Volupta™.




-------




Informações clínicas

Volupta™ é um produto que resulta diretamente do Prêmio Nobel de medicina de 1998. Volupta™ é um produto patenteado, seguro, transparente que contem princípios ativos que favorecem a sensibilidade do clitóris e aumentam as possibilidades de uma mulher atingir o orgasmo. Volupta™ é uma preparação inteiramente natural e especialmente dosada, cujos princípios ativos são o menthol e l-arginina. Peraparado e acondicionado em embalagens indivuiduais, em locais correspondendo às normas médicas, Volupta™ foi testado clinicamente em enfermeiras, médicas e demais mulheres. Acondicionado em sachês higiênicos e indivuduais, o produto Volupta™ pode ser facilmente utilizado, guardado ou transportado. Sua inocuidade foi testada em laboratório.




------




Lista dos Componentes de Volupta™

Purified Water USP, Propylene Glycol USP, Hydroxyethylcellulose N.F., L-arginine USP, Citric Acid USP, Menthol USP, Methylparaben USP




-------




Um comentário:

Zé-Viajante disse...

VOLUPTA no feminino.
VIAGRA no masculino ?