sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Cosmética de Luxo



Uma máscara lifting com efeito imediato e surpreendente!
Luxury Cosmetics - Fucoïdan-CF2 Lifting Mask
----
Será uma jóia ou um cosmético? Um escrínio preto e ouro, três frascos gravados em ouro puro, o estojo « Belle de France – Fucoïdan-CF2 Lifting Mask » lhes é oferecido. Composto de um Leite Limpeza Pureza, de uma Máscara Tensora e de um Hidratante Conforto, este estojo será seu melhor aliado para combater os sinais do tempo.
Esta pequena jóia da cosmética é um cuidado completo para a pele com efeito lifting potente. Graças a uma alta concentração em polissacarídeos marinhos associados a borracha de acácia, sua fórmula garante um efeito lifting imediato. Utilizada regularmente, ela atenua significativamente as rugas, tonifica e reafirma a pele. A acção da máscara é intensificada pela presença de ativos vegetais que melhoram a microcirculação, contribuem activamente na eliminação das toxinas e proporcionam um efeito de drenagem linfática marcante.
A fórmula, enriquecida em vitaminas A e E, reforça a actividade antioxidante da epiderme e, graças a um rico teor em Alóe Vera, hidrata, acalma e refresca a pele.
----
Para saber mais sobre outros produtos:

Nenhum comentário: